BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ultimamente meus momentos de felicida vem seguidos por "grandes catastrofes", tá exagerei, mas então, são seguidos por descepções e do sentimento de "pq", é! Pq o cara la não deixa eu ser feliz e tola em paz, sabe? Tem sempre que cortar meu barato, uns dizem q é aviso, outros apenas acham estranho, outros acham q é inveja, mas putaquepariu, cansei!
Antes eu contava td pra td mundo e dava merda, agora não conto ou apenas conto para poucos e bons e advinhem? Da merda tb! É difícil as pessoas entenderem que qdo uma coisa esta escondida, é para ficar escondida e não ser revelada? Tá! Ai pensam "a mas eu acho q ela deve saber", pq? Deixa eu ser trouxa uma, duas, três, cincomilvezes se eu quiser, sabe, mas pq dizer isso tudo? Sei lá, o post é auto aplicativo, deixa eu viver, deixa eu ser feliz, deixa eu pintar meu nariz, tomar conta da minha vida mesmo que para alguns ela esteja "toda errada", eu ando tão sem tempo pra tanta coisa, pra ser feliz, tão sem sonho, deixa eu me iludir em paz, o que eu ganho o que eu perco, ninguém, precisa saber.

0 comentários: