BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Contagiante

Talvez o post em si, não tenha nada haver com o título, mas é que geralmente eu dou o título antes do texto, eles não necessariamente tem haver um com o outro, o post é a situação e o título talvez seja o sentimento, mas eu não me importo, os dois expressam a mesma coisa!

Sabe quando você acredita no inacreditável e bate a cabeça quantas vzs mais de que o que você acredita é o certo e você não desiste? E em um ato de loucura talvez você toma a decisão, aquela que você nem sabia se queria tomar, mas vai la e toma do nada, sem pestanejar, olhando assim pra dias atrás eu penso "eu poderia ter colocado TUDO a perder", mas eu tb não tinha tudo, na verda não tinha nada, então, o que eu perderia? Eu odeio isso de sorte e azar, mas a vida as vzs resolve os problemas assim sorte ou azar e lá se vai e vai e vai indo, as vzs dá certo as vzs não, afinal é sorte ou azar, embora a vontade de gritar se acabei em sorte ou azar, não vou, o silêncio virou meu amigo, não falo, não conto até segunda e terceira ordem e claro, pq não sobre a minha ordem! ;)
Mas sabe quando você sente? Era pra ser, era pra ser tanta coisa, esse mês e essa semana, parece final de campeonato, quando o cara levanta a plaquinha no final do jogo escrito "eu já sabia" e no fundo, la no fundo eu to levantando a plaquinha "eu já sabia", sempre soube, mas por ter o pé no chão duvidei de mim, tem uma querida amiga que fala q eu não preciso pregar essas peças em mim, q eu não preciso duvidar de mim, mas sei lá, eu não sou tão confiavel assim! Vai que eu falho? O que eu posso adiantar de tuuudo isso, é que os buracos estão sim sendo fechados e eu de fato estou voltando e "reasumindo" o lugar que SEMPRE foi meu, pelo menos eu acho que sempre foi, né! hahahaha

Claro claro, não posso esquecer, SALVE SÃO JORGE GUERREIRO, que está sempre comigo, me acompanhando, e protegendo de todo mal, SEMPRE, pq como diz a mãe dessa mesma querida amiga "essa menina tem Ogum pra todo lado", salve.




When we laugh or we cry it's together
Through the rain and the stormiest weather
We gonna still be as one it's forever, it's forever
(my place - nelly)

0 comentários: