BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 19 de abril de 2009

Dizem...

Que a vida quando está muito boa, quando só acontece coisa boa, é bom calar a boca e guardar pra gente. Mas como? Mas como se eu sou um ser que adooooora manifestar alegria e paz e quando a mesma está dentro de mim, nooooossa, eu preciso falar, preciso rir, preciso sentir, dizer pro mundo "eiii, legal legal, minha vida ta sensacional" (hahaha. desculpem a rima péssima) mas eu não sei até qdo isso vai durar eu só sei que depois de curtir momentos bad, um legal faz um beeem danado e quando não é "um" é "uns" melhor ainda, adoro me sentir querida, amada, e quem não gosta né?
Ultimamente eu tenho adorado sentir saudade, pq eu sei que essa será assasinada em pouquissimos dias, adoro os pequenos gestos que já tinha esquecido e agora eu já percebo já sinto a frase já vejo com bons olhos o "estou adorando essa nova fase" pq eu tb estou, adoro sentir perto, mesmo estando longe e eu vou tentar um pouco mais driblar tudo de ruim que acontece ao redor.
apaixonar-se denovo, mesmo que seja pela mesma pessoa.

0 comentários: