BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de abril de 2009

Sabe quando você quer muito uma coisa, mas mto mto mesmo, e ai um dia vc tem, vc ganha e não sabe o que fazer com aquilo? Parece estranho, mas eu to assim, cheia de medo e insegurança, pensando se eu não dei um passo maior que a minha perna, se eu não antecipei, se era pra acontecer ou não, são tantas dúvidas...
Pois bem, após 4meses de sofrimento e pensamentos estranhos, momentos de alegria e muitos mtos mtos mtos outros de insegurança e os famosos "pq's", voltei a namorar, sim era pra eu estar radiante e feliz eu to, mas a sombra do medo ta rondando muito e tanto, eu quero respirar fundo e viver o momento pq eu sei que se esta acontecendo não foi pq eu apenas quis, mas, tá! Mas Lívia para de drama! Eu sei, adoro quando eu faço as perguntas e quando eu mesma respondo, mas desculpem a todos que assistem essa novela, mas não vai ser tão simples assim (como se alguma vez eu tivesse sido a rainha da simplicidade), eu tenho q resgatar dentro de mim, tudo aquilo que acabou se perdendo, não o que foi esquecido, pq nada foi esquecido (infelizmente), mas tem coisas que ficaram super perdidas, tipo carinho, ligar, falar q esta com saudade, o engraçado é q até semana passada eu fazia tudo isso, eu demorei pra me acustumar com o "ficante" e vejam só o que parecia fácil o "namorando" vai contar com 1mês sério de adaptação, pq é engraçado um dia vc faz planos sozinha no outro pergunta se dá ou não, em um dia o que eu pensava até fazia importancia mas não tinha tanto empenho em ouvir e hj tem, magnifico eu sei, mas eu não sabia o qto eu tinha me acustumado a não ter ngm mesmo sentindo falta de as vzs estar lá de noite em um canto qualquer e só querer ir pra casa dormir do lado, isso passava pela minha mente mas seguia do sentimento da saudade, eu to feliz, to retomando a minha vida, recomeçando, me apaixonando novamente pela mesma pessoa, to feliz com isso, mas não me peçam por favor para não sentir medo, pq eu vou sentir, quando eu digo que eu tive pesadelos a noite, sobre coisas horriveis sendo ditas e terminos, não é premunição, é medo, pq embora seja a mesma pessoa, é outro mês, é outra época, é um novo relacionamento, onde creio eu que pouquissima coisa será aproveitada, acho q é isso, adeus velho relacionamento, adeus 9meses felizes, adeus 4meses de sofrimento... Que venha o novo e que seja o melhor possível, afinal coisas novas vem sempre para surpreender e geralmente são felizes, que sejam, eu quero, e você?

0 comentários: