BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de março de 2009

Todo mundo espera alguma coisa...

Um sábado a noite com risadas e boas companhias sempre anuncia uma semana agradável, assim espero! Quantas risadas, quantas bebidas, aiai (haha)
Adoro ser feliz, adoro estar calma, adoro saber o que eu quero, adoro saber quem eu quero, adoro ouvir Los Hermanos na "night", adoro conhecer gente nova, adoro sorrir, odeio ser mordida por pessoas desconhecidas, adoro enfiar a unha nas mesmas, adoro compartilhar segredos, adoro sorrir, adoro rir, adoro parecer pinto no lixo, adoro dormir com a sensação de quem isso tudo será cada dias mais real, adoooro ser debochada, adoro saber que "ela" é o cão(haha), adoro não ter sua companhia mas lembrar sempre de você, adoro sentir saudade, adoro receber mensagem, adoro quando você me liga, adoro quando se irrita, adoro bebes fofinhos recém chegados da maternidade, adoro salada de frutas, adoro dormir, adoro acordar com música, adoro vestidos, adoro ser rica nos fds, adoro gente que odeia o lugar mas me faz rir com isso, adoro bebados que me abraçam qdo toca LH (hahaha, sempre acontece), adoro ver o Fred fazer seu primeiro gol no Flu, adoro saber que daqui alguns dias estarei novamente em seus braços, adoro saber que você se preocupa ainda comigo, adoro saber que eu sou patética, adoro escrever que adoro qualquer coisa que me lembre a você, adoro ganhar roupa nova sem ter motivo, adoro minha mãe consumista, adoro ter trabalho, adoro sair do marasmo, adoro ter sem querer pra mim.
Adoro mesmo agradecer todos os dias pela sua e pela minha vida.

0 comentários: