BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de março de 2009

hum...

No dias de desespero, eu me desespero, me descabelo, não mantenho a calma, choro, esperneio, culpo quem não tem nada haver, claro, depois me desculpo e ainda bem que me desculpo, mas só quando eu sei que estou errada, quando não, deixo para lá e claro me sinto a pior pessoa do mundo por não saber ou esquecer que sei (pq eu ainda acho que eu sei só não uso) controlar minhas emoções.
Sabe, ultimamente eu espero pelo final, pq antes o começo era bom, hoje o começo não está sendo, logo o final tem que ser, pq afinal, alguma coisa tem que ser boa aqui, pq? Pq eu quero, pq eu preciso e não é possível alguém ter que tomar tanto susto assim se não tiver uma coisa mto boa reservada pro final, sabe? E claro que o final não seja no final, q ele possa ser um pouco antes, digo não estou falando de vida e morte, alias a segunda é uma que não quero nem pensar ultimamente, mas o final do ciclo, não quero esperar até novembro, acho junho um mês legal, afinal em junho a maré de coisas estranhas começou e claro junho é mais perto que novembro, dai tenho 2meses pra sair da tempestade e as coisas voltarem a dar certo ou pelo menos se tranquilizarem, mas dar certo pra q? da certo pra quem? Em junho, talvez eu saiba, se for antes melhor, acho que Abril talvez Abrirá alguma coisa, alguma porta, caminho ou fechará de vez o meu coração.

0 comentários: