BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 11 de março de 2009

Interprete como EU quiser. Grata.

Seria tão mais fácil, ainda mais homens, eu geralmente faço um rodeio pra dizer uma única coisa, por ex, mandei uma mensagem hj com a seguinte frase "comi Doritos, lembrei de você", o que eu pensei que deveria ser entendido era "olha, até em coisas mais babaquinhas eu lembro de vc, pq vc é importante", mas veja só, estava eu aqui escrevendo esse post imaginando o q a pessoa que recebeu poderia dizer, pensar e ela pensou no meio caminho e recebi "...pelo menos ainda lembra, que bom", sentimento "missão cumprida", as pessoas podem não pensar como eu, não entender como eu, mas a verdade a grande verdade é que quando as almas estão interligadas, quando os cosmos está em equilibrio (pra você Silvinha), elas sempre pensam, sempre sabem o que o outro quer dizer. Sempre.

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
(Apenas mais uma de amor - Lulu Santos)

0 comentários: