BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de março de 2009

Pela primeira vez

Tava aqui pensando, pela primeira vez, não tenho o que escrever, o que pensar, o que contar, acho que isso é o resultado quando apenas se vive, quando as coisas são inusitadas e simplesmente aceitamos como elas são, mesmo as vzs, ou quase sempre, desgostando das situações que são colocadas a minha frente, mas essa talvez seja a grande diferença entre viver e inventar, sabe, eu fantasio, invento, espuculo, no fundo ainda acho que eu teria grande sucesso sendo detetive, ou escritora, mas a verdade é que eu de fato tenho uma imaginação extremamente fertil, brincadeiras, historias, isso nunca foi problema pra mim eu sempre inventei, sempre inventei o que eu queria ser, o que eu sou, quem eu sou, e as vzs me perco dentro dessa minha invenção toda, mas uma coisa é certa dentro de tudo isso, eu sei quem eu sou e sou inconfundivel e incapaz de mudar pelo que, por quem quer que seja.
Eu penso em mim pensando no outro e eu sou feliz assim, eu sou reta, correta, sorridente, simpatica e antipatica na mesma proporção e claro, não contarei tudo, afinal um ar de mistério é mais que essencial.
Eu não sei, me perdi, me achei, não sei o que eu queria escrever nada, afinal eu não tinha pretensão de escrever nada, apenas escrevi, e assim é a vida, apenas viver.

0 comentários: