BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 24 de março de 2009

Recordar...

Antes desse, já tive várias tentativas de blog, claro que todos os possíveis "diários virtuais" foram devidamente deletados, mas o "mais recente" não, me peguei fuçando lá hoje e achei um post de 10/06/2008 bem interessante, claro que a fase era outra, minha vida estava bem mais estruturada do que está hoje, mas impressionante como nada mudou.


Terça-feira, 10 de Junho de 2008

Hoje foi você...
Mas sempre falarei coisas que as pessoas não estão preparadas, ou não querem ouvir.
Parece inconveniente, mas quando menos espero, de repente estou eu tagarelando, ê bixo complicado isso de achar que sabe tudo de todo mundo.
O que eu percebo, é que no final chego na verdade, por muitas vezes as pessoas negarem o que digo e eu sempre indagar a dita verdade delas, acabo descobrindo coisas que eu realmente nem queria, nem tinha pensado em saber... O que estou confusa, e podem perceber por estas palavras desordenadas, é... Quem sou para fazer isso? Mandar, desmandar, falar na hora que eu bem entender o que entender?
Quem sou eu, que muitas vzs não sei cuidar de mim e quero a todo instante, custo cuidar do outro sempre?
Se eu te amo, agradeça.

0 comentários: