BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 31 de janeiro de 2009

hey ya.

Hoje irei a uma festa de 15anos, mas é tão engraçado isso tudo, festa de 15anos eu com 21, primeiro eu lembro que eu sou velha, pois lembro exatamente com riqueza de detalhes o dia em que a aniversariante nasceu e o segundo que eu lembro dos meus 15anos, das expectativas falsas, pq vc só descobre q nada pode fazer com 15, com os tais 15 hahaha
E claro, lembrar com carinho de todas as centenas, milhares de festas que fui, dos trocentos vestidos que usei, putaquepariu, qto dinheiro q eu gastei, vestido, cabelo, sandália, é dura a vida da adolescente "classe média média" e claro dos primeiro pilequinhos com coquetel de fruta, pq acreditem, eu só bebi mesmo com 17 para 18anos, difícil acreditar... Eu era tão diferente, era timida, acreditem hahaha e ao mesmo tempo tão igual, sempre me achei gorda, feia e blablabla, aaaaaa eu tinha peitão, alias, onde estão os meus peitos hj em dia?
A grande verdade é que hoje em dia, eu daria tudo por aquela emoção toda, aquele glamour, eu esquematizava com a minha melhor amiga que música deveria tocar na nossa entrada na tal festa, embusca da PERFEIÇÃO hahaha Eu era tosca, eu sei, mas eu era uma tosca feliz!
E hoje vou eu lá, velhaca, pra festa de 15anos da menina que eu lembro ver nascer, que eu literalmente brinquei e peguei no colo, que eu acabei sendo a "irmã mais velha", a festa já não tem mto glamour pra mim, os garotos são beeem mais novos que eu, mas se é pra entrar no clima, gostaria que estivesse tocando Sensual Seduction, quando eu entrasse, tem mais haver com o clima da música pq a letra é lixo, mesmo! hahaha (nos meus 15/16 tb era Snoop Dogg)
Boa Festa Nostalgica e Feliz, para mim!
Bom sábado para vocês e depois eu conto a sensação pós-festa, que geralmente é: ressaca!

See I just want you
To know that you are really special
Ohh why, oh why, oh why, oh why...
(beautiful - snoop dogg, pharrell & uncle charlie wilson)

0 comentários: