BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

como uma onda no mar

De todos os elementos, se bem q nem é um elemento, enfim, dentro de toda a minha independência sem dinheiro, eu queria ser uma onda, é! Ir e vir em diversas areias, sempre acrescentar algo pra si, sempre levar, nunca ir...
(um dia eu volto ao conto e aumento o conto, juro)

__"__

Após a linda reflexão acima, uma coisa mais inútil, ou útil, depende do ponto de vista... Quem me conhece sabe, que ganhei um microondas de presente de natal, né! haha
Não eu não moro sozinha, apenas não tinha microondas aqui em casa, e uma das coisas q mais amo e sou viciada mesmo é P-I-P-O-C-A, piro na pipoquinha, ai descobri uma maneira de fazer pipoca no microondas dentro do inútil (pelo menos pra mim) pote de sorvete... Sensacional! E é super light, em vez de óleo, leva água, abaixo, receita e deliciem-se, pq nessas não-férias, meu maior prazer diário é comer pipoca! hahaha

1/2 xícara de milho de pipoca (comum)
2 colheres de água (10ml)
Sal a gosto
Um pote de sorvete com a tampa vazada

Misture tudo no pote e leve ao microondas de 3 a 3,5min.

Obs: coloque sal depois também! fica bem sequinha

1 comentários:

Silvia Simeão disse...

Pô mô presentão de Natal, eu ainda tô esperando o meu microondas hauhauahaua