BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"era mais fácil não amar"

Em mais um dia de inutilidade diária e vital, estava vendo aquela novela lá do Manoel Carlos, que é sempre a mesma coisa, Leblon e blablabla, em um dos diálogos entre um homem e uma mulher, eis que soltam a seguinte pérola, "era mais fácil não amar", claro além de dizerem que homens são bobos, mas isso todos nós já sabemos, até mesmo os homens (eles não assumem, mas sabem), sabe e no mais, acho q tem razão, era muito muito muito mais fácil não amar, esse treco de se preocupar e tudo mais é um saco, faz com que o outro adquira uma relação de proteção com você, que de fato, não deveria existir, para o bem do amor, acho, mas, pior que não amar é o "desgostar".
O "desgostar", o "não gosto mais", esse sim é trevas e merece um parágrafo especial, sei lá, estive pensando, "desgostar" na verdade, não significa que você gostou e não gosta mais, mas simplesmente que você nunca gostou e se enganou e enganou o outro trouxa também, que claro, gostou de você. Quando você gosta, não existe isso de "desgostar", você continua gostando, a mesma coisa q amar, você não desama ninguém, já a paixão, acho que permite o "desapaixonar", estou falando isso pq sou o tipo de pessoa chata que ou gosta, ou não gosta, não rola muito isso de mais ou menos, é ou não é e pronto, simples, não? haha
Me perdi no enredo do post, confesso, alias isso acontece sempre, como por ex, lembrar de ir a geladeira, pegar uma água e esquecer o q eu fui fazer lá e comer uma maçã, acontece... E não é falta de memória, alias até é, falta de memória pras coisas que talvez não sejam importantes e aprender que o que é importante mesmo está lá e ponto, ou não.

É o querer, sem querer pra si.

0 comentários: