BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

maybe

Reflexões de carnaval. Acho que só eu consigo refletir em meio a caixas de som alto tocando axé, funk ou os 2 ao mesmo tempo, andei pensando e resolvi compartilhar, tô com a leve, não tão leve, alias bem pesada impressão que as pessoas realmente acham que eu sou idiota ou que me fazem de babaca ou que é fácil me enganar.
Acontece, afinal minha carinha meiga e fofa, esconde tanta coisa, embora o que mais me choque seja a ingenuidade daqueles que dizem que me "conhecem".
Anyway, escolhi isso, a partir dessa semana, para felicidade geral da nação e principalmente para ter menos preocupações com imbecilidades, sou idiota, babaca e afins, como prefirirem,mas lembre-se não serei, apenas me farei, ou seja, qdo vc tiver a sensação q está me enganando direitinho, não está, um perigo isso, pq vcs sabem, não sou tão fofa qto pareço e qdo eu explodo e merda pra td qto é lado a todo tempo, cuidado.
Mas pq falar isso? Pq talvez estaja cansada dessa sensação do "banho maria" do sempre estar errada mesmo sabendo q eu q estou certa e assim por diante, cansada de palavras jogadas ao vento com naturalidade, de gente q não olha no olho qdo fala, mesmo q eu peça e o olhar fica perdido perdido, olhar do outro claro, pq eu tenho certeza do pq luto, do para q luto e principalmente de q não estou tentando enganar ngm, talvez seja ai que acham q eu sou idiota, mas crianças, senhoras e senhores sinceridade não é e nunca foi e nunca será sinonimo de idiotice.
Por outro lado, eu sempre sei, sempre descubro, mentira tem perna curta e isso nunca fez tanto sentido.
Grata.

1 comentários:

Silvia Simeão disse...

Ai q medoOoOo
It's all that I have to say hauahua