BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

é.

Mega tempos sem escrever, mas talvez eu tb não tenha nada de interessante atualmente, na verdade até tenho, mas como essa porra não é diário e as vibrações do cosmos nos atingem em rede fácil, melhor não ficar expalhando na maior rede: internet.
No mais, não gosto de falar dos fatos, das coisas, mas sim as relações que estabeleço com as mesmas, acho mais interessante e proveitoso, odeio lamentações, embora ainda me pegue alguma vez com o bordão "ó vida, ó azar", mas acontece, afinal sou mulher e tenho direito a pelo menos uma vez por mês me lamentar por alguma coisa ou matar alguém e pegar uma pena reduzida por estar nos famosos "aqueles dias".
Falar em matar e tals, ando bem agressiva esses dias, não sei se é a falta de tempo, os acontecimentos, o sono e a maldita gripe que se inicia antes do carnaval, alias, bom sinal pegar gripe antes/no carnaval pq ai diz q vai fazer sol! É! Tenho uma teoria, qdo eu não fico doente no carnaval, chove, quando eu fico, não chove, quem vai pra regiões praianas tá feito com a minha gripe repentina, mas que espirito o meu não?
Acho que já me conhecem e sabem que eu tenho de fato um pensamento desconexo, no mais, voltando ao inicio do paragrafo anterior, eu ando com muita mais muita mais muita vontade de socar alguém, talvez isso seja falta de sexo, alias é o q eu mais ando ouvindo por aí, machistas infelizes, acham logo que solução é "pau", confesso que as vzs até é, mas só as vzs, tem coisas que um "pau" não resolve, tipo falta de afeto e cara, mulher com falta de carinho fode mal, sei lá, deve foder, gente pq eu to falando disso? A sim, pq sexo é o meu assunto na semana 5 em cada 5 dias eu penso ou falo de sexo, ou faço algum gesto que lembre a isso, mas não é isso que tá faltando, na verdade até tá...
Maaaaaaas, mais importante que sexo, é amor, é! Chamar de "amor" ouvir "amor" viver "amor", é saudade, é ter alguém pra falar "oi, como foi seu dia?" ou simplesmente ouvir o CD do Los Hermanos cmg, e pq não ir ao show do Los Hermanos cmg?
Não to carente, carente, não... Até pq as vzs palavras valem mais que gestos, alias, tanta coisa fere mais que gesto, imagens, palavras podem nos trazer alegria ou acabar com nosso mundo em 1seg, ver o que não se quer em uma hora não propicia, falam as vzs que é aviso, mas as vzs soa como maldade, pra mim soou, mas eu juro que já estou superando essa fase, até pq, com mto otimismo nesse post mto mto mto estranho mesmo, há males que vem para o bem e eu vou buscar o "meu bem", o bem, sempre, pq é isso que move a vida, a busca eterna não só pela felicidade, mas principalmente o que me, te, nos faz bem.

Faça o bem para você, para mim, para nós.

Obs: Tentar estragar a felicidade alheia, não te traz felicidade, mas sim amargura por não ser feliz como aquela pessoa e tão ruim por querer o que é do outro e sempre será, pq só é feliz quem deseja a felicidade do outro, quem ama, que o outro feliz independente de estar consigo e se foi brincadeira, amadurece, pede desculpas, abaixa a cabeça e claro, nunca mais faça, pq tudo volta e volta mesmo. Pensa nisso.

♪ Abre a janela agora, deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maiorque estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mimque eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar e agora está de bem

0 comentários: