BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 14 de junho de 2009

O que me fascina na rotina...

... É a novidade que há nela.

Mil anos sem escrever, talvez eu não tivesse nada a dizer, talvez eu ainda não tenha, mas sabe aquele mês q putaquepariu (só falando assim mesmo), não tem um santo dia em que você não esteja correndo? Junho é o mês, e nunca foi O mês, mas esse junho foi.
Toda hora, trabalha, escreve, não tá bom, refaz, marca hora e não vai, almoça com o namorado e vai apresentar trabalho no congresso, depila, faz escova, maquiagem meia boca, sombrancelha, tira, ai dói, apresenta, fala-se d+, apresenta e as pessoas prestigiam, fazem citações, epa eu não falei isso, aaa deixa pra lá, compra, presente, aniversário do namorado, tenta fazer supresa, não consegue, compra, roupa, sapato, ui, que gata! Compra, presente, dia dos namorados, transcreve, escreve, termina, dúvida e ele chega e tudo o que parecia irremediável, remediado está, tudo que está cansado, toma banho e sorri, ele chega, abraça, faz rir, tem idéias, prestigia, presenteia, a gente deita, vê filme, faz carinho, dorme juntinho e apesar dos sonhos mais engraçados, tudo fica bem, com meu bem, tudo fica bem e quando acaba? A gente reza pra semana passar rápido e a saudade ir embora mais rápido ainda!

0 comentários: