BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dança que eu "tô" pagando.




Ai saudade, que gostoso sentir isso, me peguei lembrando do tempo que passou e deu aquela coisinha do "como eu queria aquele tempo de volta", mas esse sentimento é seguido do não seria tão perfeito como foi, até pq na saudade a gente imacula os momentos bons e esquece dos d+ e isso que os fazem de fato perfeitos, a gente só lembra que dançou e o pé não doeu, ninguém nunca nem ficou com sapato na mão e nunca borrou a maquiagem de tanto chorar bebada fazendo declarações de amor pra meio mundo, e isso faz perfeito, a saudade faz a perfeição, por isso odeio sentir saudade das pessoas que estão perto, descobri isso de que a saudade imacula ao analisar viuvas o marido la podia ter espancado ela mas quando ele morre "nossa era um homem tão bom" e assim foram meus momentos "homens tão bons", saudade, as vezes comento que eu quero encontrar todas essas pessoas e rir, mas não ia ser a mesma coisa, somos outros, temos outras vidas, nem todas nós fazemos chapinha ainda (haha) e algumas nem gostam mais de salto alto (prazer, eu mesma) e quando você vive outras histórias e situações as coisas começam a ser banais, e ai agradeço ao meu passado e por tudo que hoje eu acho banal, apenas porque ja vivi, vivi meu tempo quando eu tive que viver e hoje assim como antes, é só felicidade.

Dedicado a Alice Batista, Priscila Rodrigues, Yasmin Harmony e Carla Mariana Mero.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aos poucos o que parecia confuso e desordenado assume seu lugar, volta ao local inicial ou simplesmente ocupa novos espaços.
Tenho tentado por semanas escrever aqui, mas sabe aquele momento, é tanta coisa pra ser dita mas poucas a serem expressadas?
Tanta coisa se passa, tanta coisa se sente e se percebe, tanta gente má, tanta gente boa e principalmente tanta gente que se finge de boa, uma coisa é certa desconfie sempre das melhores intenções, as vzs um ser amargurado pode até mesmo ajudar mas quando se está amargurado pontas de veneno escorrem e ai meu caro, que infelizmente não lerá isso, sim você precisa analisar, não a mim e aos outros, mas você, a quanto tempo você não para de tentar fazer com que as nossas vidas seja igual a sua? Sem dor nem espinhos, paz para você.

domingo, 10 de maio de 2009

Mami's day

êêê! Aperta, abraça, sacode, dá beijinho e abraço na vovó, na titia, na vizinha, na amiga, na sogra, na mãe da amiga, na prima e na mamãe! êêê
Trocentos muitos excelentes anos sem escrever, terminar tarefas pendentes faz parte, tornar a minha vida e a vida de muita gente mais alegre também! êêê
Me faz tão bem...
Paz, calma e sabedoria sempre pra gente!
Mentaliza que só vem coisa boa.

domingo, 3 de maio de 2009

Namore um barrigudinho! (hahahahaha)

(palavras de uma psicóloga experiente)

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.

Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão.

Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também.
Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.
Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento.
Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.
Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto.
E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.
Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.
Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.
É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

CARLA MOURA
PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA E TERAPIA DE CASAIS